03 agosto, 2009

Em poucos segundos...

Porque me olhas assim? Quem és tu?


Larga-me! Porque me agarras?! Ai! Aleijas-me! PÁRA! Não tens o direito de… Ai, assim caiu! Não me beijes, que nojo!! Pára de… Não rasgues a… Larga as minhas m… Não! NÃO!!!!

AIII! Merda! Larga-me os pulsos… As minhas calças! Não! AII… Eu não queroooo!! Não!!! Deixa-me, não sou tua. Pára, por favor! POR FAVOR!!


Por favor…… Que acabe depressa. Que acabe depressa. Ai, Meu Deus, porquê?! PORQUÊ!! POR FAVOR QUE ACABE DEPRESSA! Por favor…… Quero voltar para a minha família… por favoorrrr!

Acabou… VAI-TE! Já tiveste o que querias! Já me tiveste a mim… Vai-te por favor! Deixa-me sozinha…

Sinto-me tão suja… Terá sido culpa minha? Só pode ter sido. Terei provocado isto? Eu cedi, deixei-o… Não podia fazer nada. Se tivesse mais tapada, se calhar… Odeio a minha roupa! Merda de roupa!! Se eu fosse mais forte, teria… AI, ODEIO-ME!! ODEIO-ME TANTOOO!!!!

Ai, que vergonha! Vá… Não se passou nada… NÃO OLHEM PARA MIM!! Que vergonha… Deixem-me! Não, não tenho nada. Não se passou nada! Não se passou nada…

Menina Violada

3 comentários: